Warner contra ataca, mais Homem de Ferro, Chanel, casal Titanic e Fama

Warner Bros prepara contra ataque da DC Comics depois do sucesso da Marvel no cinema

O presidente da Warner Bros., Alan Horn, em entrevista ao periódico Variety, revelou o interesse do estúdio em repensar os planos de adaptar os personagens baseados nos quadrinhos da DC Comics para o cinema em resposta ao sucesso de filmes inspirados na editora rival Marvel Comics como Homem Aranha, X-Men e os recentes Homem de Ferro e Incrível Hulk.

O caminho foi mostrado por Christopher Nolan, diretor do novo filme do Batman, Cavaleiro das Trevas, que provou ser um estrondoso sucesso a caminho da primeira colocação nas bilheterias do ano. A intenção agora é preparar o terreno para lançar nas telas filmes com Mulher Maravilha, The Flash e Lanterna Verde. Além de garantir o próximo Superman, com Bryan Singer a frente ou não, e trazer mais um Batman de Christopher Nolan. O projeto em risco é o ambicioso Liga da Justiça, que pode ficar de molho por mais alguns anos até o cenário dos super heróis da DC nas telas ficar melhor estabelecido.

Robert Downey Jr. quer mais Homem de Ferro

Robert Downey Jr

Robert Downey Jr

O astro Robert Downey Jr., envolvido em dois grandes sucessos de bilheteria de 2008, Homem de Ferro (Iron Man) e Trovão Tropical (Tropic Thunder), mostra-se ansioso para fazer a continuação do filme do super herói ferroso, Homem de Ferro II. O ator revelou em entrevista para a televisão sua intenção de fazer além da trilogia prevista em contrato com o personagem. Downey Jr. prepara-se para filmar com o próximo filme de Guy Ritchie, Sherlock Holmes, que será uma releitura para o clássico personagem, embora a aventura continue ambientada no século XIX. Depois, será a próxima missão do Homem de Ferro, prevista para lançamento em abril de 2010.

Rápidas

– Alessandro Nivola (Jurassic Park III) entrou para o elenco da cinebiografia Coco Avant Chanel, sobre a vida da famosa estilista francesa. Nivola começou a estudar francês para atuar como Arthur Capel no filme, mas será o único norte-americano no elenco. Coco Chanel será interpretada por Audrey Tautou (Código DaVinci). Arthur ajudou Chanel em sua primeira loja e influenciou o design das roupas masculinas da grife. A morte dele num acidente de carro foi descrita como o evento mais devastador da vida de Chanel. Anne Fontaine vai cuidar da direção. As filmagens começam em setembro.

– O casal Leonardo DiCaprio e Kate Winslet voltam a atuar juntos, onze anos depois do mega sucesso Titanic (Idem, 1998) no filme Revolutionary Road. Mas a atriz estranhou gravar uma cena de sexo com o antigo parceiro porque o diretor do longa, Sam Mendes (Beleza Americana) é marido dela na vida real. A atriz não parava de dizer: Isto é muito estranho, no entanto, ela gostou do resultado final da sequência. Mendes, casado com a atriz desde 2003, também não gostou muito da idéia. Ossos do ofício.

– O produtor Gary Lucchesi prepara a refilmagem de Fama (Fame, 1980) com um custo na faixa dos US$ 30 milhões para lançamento em setembro de 2009. Ambientado nos dias de hoje e com novas canções, exceto a clássica música tema, o filme promete um elenco desconhecido para mostrar os obcecados estudantes e alguns rostos conhecidos no papel de professores. A filmagens começam em novembro em Nova Iorque e Los Angeles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s