Novo Morte do Demônio, Paula Wagner deixa United Artists e Tom Cruise na mão

Bruce Campbell pronto para Morte do Demônio IV outra vez

Bruce Campbell

Bruce Campbell

Com muitos planos e projetos pela frente como Homem Aranha IV e Leve-me ao Inferno, o diretor Sam Raimi não esquece sua primeira cria. A franquia de sucesso iniciada com A Morte do Demônio (The Evil Dead, 1981) rendeu três filmes e foi o trampolim para a fama do diretor. O astro principal Bruce Campbell não conseguiu decolar na carreira com outros filmes, apesar de ser um dos pontas de luxo em Homem Aranha, também dirigido por Raimi. Por isso, Campbell insiste em continuar com a série de filmes de terror, enquanto o diretor Raimi seja apenas simpático com a idéia. Mesmo assim, Sam Raimi, o irmão roteirista Red Raimi e Bruce Campbell anunciaram juntos que o quarto filme iria acontecer em algum momento. A intenção é fazer uma refilmagem do primeiro e não mais uma continuação da trama. Raimi ficou desapontado quando cancelaram o projeto Freddy vs Jason vs Ash ligando as populares franquias de terror Sexta Feira 13 e Hora do Pesadelo com o Ash de A Morte do Demônio. Isso ocorreu porque a Paramount decidiu reiniciar a franquia de Sexta Feira 13. Rumores também sugerem o mesmo caminho para Freddy Krugger. Apesar dos impasses, Campbell ainda espera ver A Morte do Demônio voltar as telas, seja como continuação ou refilmagem.

###

Paula Wagner deixa United Artist

Num anúncio que chocou Hollywood, Paula Wagner, tradicional parceira de Tom Cruise, revelou sua saída da United Artists para retornar a sua verdadeira paixão que é fazer filmes. Wagner e Cruise foram recrutados pelo chefão da Metro Goldwin Mayer, Harry Sloan em 2006 com a missão de recriar o clássico estúdio, fundado por Charles Chaplin e outros grandes nomes do cinema mudo, em troca de 30% de participação. Mas os projetos do estúdio não decolam e o único lançamento deles, Leões e Cordeiros (Lions for Lambs, 2007) afundou nas bilheterias. O próximo filme, Valquíria (Valkyrie, 2008) tem o lançamento previsto para 26 de dezembro. Em declaração, representantes da MGM explicaram que a saída de Wagner não afetará os acordos firmados. Eles esperam que Wagner e Cruise continuem a trabalhar juntos no futuro, em produções da United Artists. Cruise precisa ser ainda mais cauteloso ao liberar novos projetos.

###

Rápidas

– Depois de Jason Voorhees e Freddy Krueger garantirem seu espaço nas telas em futuras refilmagens a Sony Pictures pretende relançar o personagem Bernard Rose, criado por Clive Barker, O Mistério de Candyman (Candyman). Nos três filmes da série, quem invocar seu nome cinco vezes no espelho vai atrair o assassino que retorna do além para ceifar vidas.

– Os astros Jude Law (Um Beijo Roubado), Johnny Depp (Piratas do Caribe) e Colin Farrell (Miami Vice), que assumiram o papel de Heath Ledger (Cavaleiro das Trevas) no filme The Imaginarium of Dr. Parnassus, de Terry Gilliam (12 Macacos, Irmãos Grimm), anunciaram que vão doar seus cachês para a filha de Ledger, Matilda. Os três astros foram convidados para o papel de Ledger depois do falecimento do ator, vítima de uma overdose acidental, em fevereiro. Como o longa de Gilliam se passa em dimensões paralelas, o diretor pode aproveitar o material já gravado por Ledger e utilizar os demais atores no mesmo papel. Matilda é filha de Heath Ledger com a atriz Michelle Williams, com quem o ator namorou por cerca de três anos. Em seu testamento, Ledger deixou toda sua fortura ao pai, Kim, que disse que nada faltaria a neta.

Conheça nosso novo blog Maracutaia Livros.

Barra Cabeçalho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s