HQ Seqüencial

Arte Seqüencial, na verdade poderíamos dizer que é o teste drive de um bom desenhista, pois exige que o artista, não importando que função ele vá exercer, tenha vários requisitos e qualidades para conseguir produzir uma história em quadrinhos. No entanto uma das coisas as quais ele poderia ter mais é o fôlego para fazer algo que a tantas gerações diverte e ensina.

2 Respostas para “HQ Seqüencial

  1. Olá. Eu gostaria de saber se vocês não tem interesse em fazer parceria comigo!

    Meu Blog: http://netokops.worpress.com

    Obrigadoo

  2. Eu já coloquei o Link de vocês lá. Se vocês não quiserem fazer parceria eu tiro depois. Mas aguardo que a resposta seja positiva.

    Obrigado

Deixe um comentário

