De Niro e Pacino de travestis, Novo Triplo X e da Vingança para a Sede

De Niro e Al Pacino concluem filme policial para atuarem como travestis

Eles realizaram poucos filmes juntos. Em O Poderoso Chefão – Parte II (The Godfather Part II, 1974), de Francis Ford Coppola, Robert DeNiro e Al Pacino não contracenam em cena alguma, embora ambos tenham papéis importantes no filme. Foi necessário duas décadas para ocorrer o reencontro em Fogo contra Fogo (Heat, 1995), de Michael Mann, mas eles atuaram juntos numa breve sequência. O novo As Duas Faces da Lei (Righteous Kill, 2008), de Jon Avnet, aproveita melhor os astros no papel de detetives de Nova York, mas os críticos não apreciaram o resultado e metralhando o filme de todos os lados. Apesar disso, DeNiro e Pacino gostaram de atuar juntos e já pensam no próximo projeto. A intenção é fazer duas irmãs numa comédia. O astro de Perfume de Mulher e Advogado do Diabo acredita que o parceiro DeNiro atuou bem em muitas comédias nos últimos anos. Portanto, Pacino acredita no potencial do próximo projeto. Mas será uma grande surpresa para o público ver Robert De Niro e Al Pacino travestidos numa comédia. As gargalhadas estão garantidas.

###

Se depender da Sony, Vin Diesel retorna em novo Triplo X

Vin Diesel

Vin Diesel

A mais nova aventura de Vin Diesel nas telas, Missão Babilônia (Babylon A.D., 2008), desabou nas bilheterias. Mesmo assim, o estúdio Sony ainda pretende ver o astro na franquia que o ajudou a alcançar a fama, Triplo X. O filme original de 2002 foi dirigido por Rob Cohen, também responsável por Velozes e Furiosos (The Fast and the Furious, 2001). Na época, o personagem interpretado por Diesel foi celebrado como uma releitura de James Bond. O filme ganhou uma tenebrosa continuação em 2005 com Ice Cube, dirigida por Lee Tamahori (007 – Um Novo Dia Para Morrer). A Columbia Pictures negocia com o produtor Joe Roth para reiniciar a franquia e já anuncia o título antes de ter o roteiro pronto. Triplo X: O Retorno de Xander Cage (xXx: The Return of Xander Cage). O produtor controla a franquia porque o filme original foi realizado através de sua empresa produtora Revolution Studios. Diesel já concordou em retornar e também o diretor. Falta os últimos acertos contratuais.

###

Depois de tanta vingança, o diretor sul coreano tem Sede em Hollywood

Park Chan-Wook

Park Chan-Wook

Enquanto seu filme Sou um Cyborgue, Mas Tudo Bem (‘I’m a Cyborg, But That’s Ok, 2006) chega em DVD, o diretor sul-coreano Park Chan-Wook, autor da Trilogia da Vingança, formada pelos filmes Mr. Vingança (Simpathy for Mr. Vengeance, 2002), Oldboy (2003) e Lady Vingança (2005), conseguiu o apoio da Universal Pictures e da Focus Features para produzir seu próximo longa Sede (Thirst). O projeto desse longa se arrastou por muitos anos antes dele conseguir esse acordo com os estúdios. A trama focaliza um padre transformado em vampiro por acidente depois de passar por um experimento médico. Enquanto luta para se livrar da maldição, o padre termina se envolvendo com a esposa do melhor amigo. O lançamento de Sede (Thirst) ficou programado para 2009.

Anúncios

Uma resposta para “De Niro e Pacino de travestis, Novo Triplo X e da Vingança para a Sede

  1. Adorei essa foto do De Niro com o Pacino!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s