Outro Plano Perfeito, Monstro de Florença, George Washington e Cher sem convite

Spike Lee articula outro Plano Perfeito

O periódico The Hollywood Reporter revelou que uma continuação para Plano Perfeito (Inside Man, 2006) está a caminho e Spike Lee pretende voltar a cadeira de direção nessa sequência. Terry George (Hotel Ruanda) entrou em negociações com a Universal para cuidar do roteiro. O primeiro filme, escrito por Russell Gewirtz, mostrou um confronto entre o assaltante de bancos Dalton Russell (Clive Owens) e o negociador de refens Keith Frazier (Denzel Washington) na cidade de Nova York. Lee espera que o novo filme continue a relação entre os dois personagens, mas em nova situação crítica. O diretor diz que Denzel Washington e Clive Owen estão interessados em retornar ao projeto. Até hoje, Plano Perfeito foi a melhor bilheteria da carreira de Spike Lee, com mais de 100 milhões arrecadados mundialmente, embora fuja das temáticas raciais dos demais filmes realizados pelo diretor como Faça a Coisa Certa, Malcolm X e Febre da Selva.

###

Douglas Preston

Douglas Preston

Tom Cruise quer ver Monstro de Florença nas telas

Tom Cruise, através da United Artists, adquiriu os direitos de adaptação do suspense sobre o psicopata conhecido como O Monstro de Florença (The Monster of Florence). Cruise cuidará da produção e pode atuar no filme, segundo Douglas Preston, autor do livro. Presto revelou no jornal italiano Corriere della Sera que a intenção será reconstituir os oito homícios ocorridos entre 1968 e 1985 na cidade renascentista. Outra obra de Preston inspirou o suspense A Relíquia (The Relic, 1997).

###

Nicholas Meyer cuidará de roteiro sobre George Washington

Nicholas Meyer

Nicholas Meyer

O roteirista Nicholas Meyer foi contratado para escrever filme centrado na vida de George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos. Conhecido entre os fãs de Ficção Científica, Meyer escreveu e dirigiu Um Século em 43 Minutos (Time After Time, 1979), dois longas de Jornada nas Estrelas, além de ser responsável pelo roteiro de Revelações (The Human Stain, 2003), drama com Nicole Kidman e Sir Anthony Hopkins. O roteirista prepara-se agora para escrever e dirigir a comédia de animação Don Quixote (2009), inspirada no clássico personagem de Miguel de Cervantes.

###

Cher

Porta voz revela que Cher não foi convidada para fazer Mulher Gato

Em entrevista por telefone com o jornal britânico Telegraph U.K., Risa Shapiro, representante da atriz Cher revela que não houve qualquer contato dos produtores ou do diretor de Batman oferecendo o papel de Mulher Gato para a atriz. “Eu adoraria que Cher fosse escolhida para fazer Mulher Gato. Ela é uma das mais estraordinárias mulheres que alguém poderia conhecer. Mas eu não recebi nenhum contato, nem ouvi nada sobre o assunto. Pretendo conversar com Chris Nolan para descobrir alguma coisa”. Pelo jeito, a escolha da Mulher Gato ainda vai render muitos rumores e mais polêmicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s