Sony quer mais dois filmes do Aranha e Caça Fantasmas III

Sony planeja mais dois filmes do Homem Aranha

A Sony quer encerrar as especulações em torno de Homem Aranha IV (Spider-Man 4), mas sem revelar muito sobre o novo projeto. Num passo ousado, os executivos do estúdio firmaram acordo com o astro Tobey Maguire e com o diretor Sam Raimi, para garantir o retorno deles no quarto filme. O roteirista de Zodiaco, Jamie Vanderbilt cuida do texto. Nenhum acordo ainda foi firmado com a atriz Kirsten Dunst, mas a personagem Mary Jane Watson retornará.

Tudo indica que o uniforme negro mostrado no terceiro filme da franquia não retorna, mesmo com o monumental sucesso de Cavaleiro das Trevas e sua trama sombria pressionar nessa direção. Para os executivos do estúdio, Homem Aranha tem estilo próprio e não precisa de um tom mais sombrio. A principal preocupação agora é organizar as filmagens para realizar Homem Aranha IV e V ao mesmo tempo e reduzir custos. Assim como foram realizados os dois últimos De Volta Para o Futuro e os três Senhor dos Anéis. A estréia de Homem Aranha IV ficaria para maio de 2011 e a continuação seria lançada meses depois.

###

Outro Caça Fantasmas a caminho

Em tempos de crise, Hollywood desenterra refilmagens e continuações para explorar ao máximo o filão. Últimamente, metade dos novos projetos se enquadram nessa idéia, como as refilmagens Sexta Feira 13, Jornada nas Estrelas, Fama, Karate Kid e Um Tira da Pesada ou as continuações Máquina Mortífera V, Shrek IV e Homem Aranha IV e V. Agora, a Sony solta mais uma novidade nessa linha. A continuação da comédia de Ivan Reitman, Caça Fantasmas III. O estúdio convocou os roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, responsáveis pela versão norte americana da série de TV, The Office. Como o projeto ainda está em seu estágio inicial, não há qualquer informação sobre como será a trama e quais personagens estarão envolvidos.

Anúncios

Uma resposta para “Sony quer mais dois filmes do Aranha e Caça Fantasmas III

  1. Putz!

    Sou fã dos Caça-fantasmas desde pequeno!

    A cine-série tinha um elenco dez: Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Rick Moranis.

    O interessante é que quem fazia a voz de Zuul e do Geléia era o diretor Ivan Reitman.

    Tow rezando para que saia o terceiro filme!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s