Suspense sobre terceiro Batman, adaptação de Garth Ennis e data do trailer de Dragonball

Produtor de Batman nem confirma nem nega participação de Cher

Christopher Nolan

Christopher Nolan

Enquanto a Internet incendeia com os rumores sobre o elenco do terceiro Batman, Christopher Nolan segue tranquilamente suas férias e sua mais famosa obra, o filme Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008), supera a marca de US$ 800 milhões no mundo inteiro, tornando-se o maior sucesso de 2008 e a 18º posição entre as maiores bilheterias de todos os tempos. Segundo o periódico The Hollywood Reporter tanto o estúdio Warner quando a produtora Legendary estão interessados em continuar a franquia do Homem Morcego nas telas, mas tudo depende de Nolan.

O produtor Chuck Roven explica que não há nada sobre o terceiro filme para dizer. “Chris é o tipo de cineasta que não pensa no próximo filme enquanto o filme em que está envolvido não estiver completamente finalizado. E nesse momento, Christopher está de férias e não montando fotos de Cher no Photoshop para incluir um unifome de gata. O filme ainda não existe. Quando Chris retornar, veremos como ele se sente”. O sucesso estrondoso do segundo filme requer um terceiro. E outro Batman será realizado, de um jeito ou de outro. Mas, por enquanto, ninguém sabe se Nolan vai dirigir, muito menos quem fará parte do elenco.

###

The Boys

The Boys

Quadrinhos de Garth Ennis sobre esquadrão da CIA deve ganhar as telas

Os roteiristas Matt Manfredi e Phil Hay, responsáveis pelo roteiro de Aeon Flux (Idem, 2005), vão adaptar The Boys (Os Garotos), para a Columbia Pictures, baseado nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Neal H. Moritz (Eu sou a Lenda) vai produzir o projeto que acompanha um esquadrão da CIA conhecido informalmente como “The Boys”, cujo trabalho é monitorar a proliferação de super heróis e, quando necessário, intimidar ou eliminar os investigados.

###

O aguardado trailer de Dragonball já tem data para estrear

Segundo o site ComingSoon.net, a 20th Century Fox planeja lançar o primeiro trailer de Dragonball em 17 de Outubro, quando estrear a adaptação do game Max Payne, com Mark Wahlberg. Ninguém sabe se o estúdio vai soltar o trailer na Internet dias antes. Baseado no manga criado por Akira Toriyama e transformado numa animação de grande sucesso no mundo inteiro, a adaptação cinematográfica Dragonball foi escrito e dirigido por James Wong (Premonição) e trará no elenco Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), James Chung (Chi-Chi), Emmy Rossum, James Kyson Lee, Joon Park, Eriko Tamura, Chow Yun-Fat (Master Roshi) para lançamento em 10 de abril de 2009.

###

Rápidas

Enquanto Highlander volta a vida, o diretor do original Russell Mulcahy, longe de seus imortais, assina para dirigir Give ‘Em Hell, Malone (algo como Mande-os para o Inferno, Malone), uma nova trama de ação com o Justiceiro, Thomas Jane e Ving Rhames (Missão: Impossível). A trama, sem grandes novidades, mostra um detetive particular que vive o inferno para proteger uma informação secreta de um grupo mafioso. Michelle Rodriguez (Lost, Velozes e Furiosos) também pode entrar para o elenco.

Anúncios

Uma resposta para “Suspense sobre terceiro Batman, adaptação de Garth Ennis e data do trailer de Dragonball

  1. Cher é uma idéia maravilhosa para o papel. Uma idéia inovadora, ousada, que dá asas à imaginação. Além de tudo, Cher já merece há tempos um bom papel em um grande filme novamente, talentosíssima, tem o ar “dark” necessário para o papel! ADOREI!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s