Cher pode ser a próxima Mulher Gato e Kristen Bell entra em Astro Boy

Rumores assustadores apontam Cher como a próxima Mulher Gato

Cher

Cher

Vamos ficar na torcida para que esses rumores sobre o terceiro filme do Batman sejam falsos. O jornal Daily Telegraph alega que a atriz e cantora Cher (Chá com Mussoline) entrou em negociações para fazer o papel da Mulher Gato na sequência de Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008). Um executivo anônimo da Warner Bros soltou a notícia e explicou que Cher seria a primeira escolha do próprio diretor Christopher Nolan. Ele estaria interessado em alguém que seja o absoluto oposto das atrizes que já foram Mulher Gato nos últimos filmes como Michelle Pfeiffer e Halle Barry. Realmente, podemos afirmar que Cher, 62 anos, seria o oposto das demais, inclusive com idade para ser a Tia May em Homem Aranha. Mas ninguém confirma a notícia. Nolan ainda está em negociações com a Warner para assumir o terceiro filme, mas é quase certo seu retorno. O roteirista de Batman, David S. Goyer, também em negociações, negou o interesse em envolver a personagem Mulher Gato no próximo filme, quando os primeiros rumores apontaram para Angelina Jolie (O Procurado), uma escolha bem mais interessante. Resta aguardar para saber se o rumor procede. Mas os fãs de Batman, nos próximos dias, terão pesadelos com Cher fazendo: MIAU!!!!

###

Estrela de Verônica Mars e Heroes em Astro Boy

Kristen Bell

Kristen Bell

A estrela em ascenção, Kristen Bell (das séries Heroes e Veronica Mars) vai dublar a mocinha da nova animação da Warner, Astro Boy, prevista para estrear em 2009. Ela se junta ao elenco que inclui nomes como Nicolas Cage, Donald Sutherland, Bill Nighy, Nathan Lane, Eugene Levy e Freddie Highmore. A trama mostra um jovem robô com incríveis poderes criado por um brilhante cientista para substituir seu falecido filho na futurista Metro City. Incapaz de preencher as expectativas do criador, o robô parte numa jornada em busca de aceitação no confronto com robôs gladiadores. A animação está pronta, mas ainda precisa entrar no processo de dublagem.

Anúncios

17 Respostas para “Cher pode ser a próxima Mulher Gato e Kristen Bell entra em Astro Boy

  1. Aff… Se Cher for escalada, teremos a “Gata Véia” ou “Gata Escaldada”.

    Mudanças, para melhor, tudo bem. Mas assim também já é demais.

    A comparação com Tia May foi mto boa!

    heheheheheheheheh

  2. naun concordo….

    cher seria uma otima mulher-gato……e ainda comeria o seu peixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. A polêmica também incendiou os Abelhudos. Então, caros leitores, a atriz e cantora Cher merece o papel de Mulher Gato ou não?

  4. porq naum?????? o cinema é pra isso…….pra quebrar barreiras……..e claroooooooo q a tecnologia estaria ao lado da Cher………q por sinal é uma otima atriz e boa cantora

  5. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ser comido pela Cher seria, literalmente, um prazer!

    Quanto a tecnologia, imagina a Cher com as rugas tiradas por computador. Ficaria com cara de boneco de cera que nem o Patrick Stewart e o Ian McKellen em X-Men 3.

    Ah! E a mulher-gato dela não ia miar, mas sim cantar “Believe”.

  6. Cher?? Adoro a idéia! Acho super interessante e instigador. Cher é uma atriz de primeira linha que vem sendo negligenciada há alguns anos!! Nolan é inovador e tenho certeza que faria de Cher uma perfeita Catwoman, digna e ousada. O povo não entende que a Catwoman não é a namoradinha do Batman…ela é a vilã!!! isso obriga uma boa atuação, Cher faria muito bem, certeza! … Jolie my ass!!!!

  7. A idéia é sim surpreendente, não tem como negar. Mas é perfeito!!
    Notícia interessante, mas pena que o autor ( pessoa ignorante que postou) não foi nada profissional e, ainda pior, não buscou mais informações e fontes realmente seguras para dar um pouco de credibilidade a sua postagem! Cher está em plena forma e transparece juventude e sensualidade e nem preciso falar de profissionalismo, pois alguém com tantos prêmios de grande notoriedade dispensa apresentações!
    Qual o problema da idade dela? Ela tá com o corpo bem melhor que muitas novinhas por aew. A Cher é uma tremenda gata e um mulherão. Acorda garotão!
    Não é a idade que poderá destitui-la de um papel. Acho que pensou em 62 anos como uma senhorinha tricotando, mas imagina o que essa linda mulher poderá tricotar?

  8. Kamila, com todo o respeito q tenho por sua opinião, explico que a notícia de que Cher pode ou não ser a Mulher Gato é um rumor, como bem aviso no início da postagem. E por que postar um rumor? Porque existe uma chance, embora remota, de que o rumor venha a se concretizar. Por que remota? Porque mesmo se eu fosse o irmão do Christopher Nolan, diretor dos recentes filmes do Batman, eu continuaria sem saber se a atriz será a escolhida para o filme. O diretor ainda nem decidiu se vai assinar o contrato para fazer o terceiro filme, quanto mais confirmar definições sobre o elenco. Portanto, nenhum profissional do planeta teria condições de buscar informações mais seguras para escrever algo definitivo sobre o assunto pelos próximos meses.

    Quanto a participação de Cher como Mulher Gato, não duvido da capacidade da atriz vencedora do Globo de Ouro de Atriz Coadjuvante por Silkwood – O Retrato de Uma Coragem (Silkwood, 1983), vencedora da Palma de Ouro de Melhor Atriz por Marcas do Destino (Mask, 1985) e do Oscar por Feitiço da Lua (Moonstruck, 1987) de fazer uma interpretação magistral da Mulher Gato. Apenas acredito que a participação dela pode ser um risco de credibilidade para um papel que exige muito fisicamente. Um filme como Batman requer atrizes mais jovens em certos papéis, mesmo com Nolan trazendo uma leitura mais realista sobre a franquia. Quando Kim Basinger atuou no primeiro Batman (89) de Tim Burton, tinha 36 anos; Quando Michelle Pfeiffer fez Batman, o Retorno (92), inclusive no papel da Mulher Gato, tinha 34 anos. Quando Nicole Kidman fez o tenebroso Batman Eternamente (95), tinha 28 anos e no filme Batman e Robin (97), que quase enterrou a franquia do Homem Morcego no cinema, Uma Thurman, que atuou como Hera Venenosa, tinha 27 anos.

    Claro que a idéia de Cher como Mulher Gato é impactante. Por isso mesmo que preparei essa postagem. Mas acredito que a participação de Cher, 62 anos, nesse papel poderia comprometer a credibilidade ou limitar as possibilidades da personagem. O que não acho interessante para o futuro filme. Por isso, defendo a Angelina Jolie, ou outra atriz mais jovem. E sei que muitos dos fãs do Batman, conheço vários, abominam a idéia de ver Cher atuar nesse papel. Para muitos outros papéis, ela seria uma ótima escolha e faria uma interpretação sublime, mas não acredito que Cher nesse papel seria uma boa escolha.

    Entretanto, o fato de discordar de você, Kamila, de Vitor, Diogo, Dann ou qualquer outro leitor não significa q eu deva chamá-los de ignorante ou de qualquer outra coisa. Acredito na trocar idéias, em concordar ou discordar a vontade. Mas não precisamos trocar insultos, até mesmo porque nem nos conhecemos pessoalmente. Tenho certeza que se vc me conhecesse, sem dúvida, não me chamaria de ignorante. Portanto, Kamila, gostaria muito de poder contar com sua presença em meu blog, feito com muito carinho para ter essa troca de idéias. Seus comentários são muito bem vindos, como também de todos os demais, concordando ou discordando. Entretanto, peço que mantenha o nível de respeito comigo e com os demais participantes.

  9. Cher é uma ótima atriz? Concordo! Tem um corpão? Concordo também!

    Mas, para a personagem Mulher-Gato, desculpem, mas a Cher não preenche os requisitos.

    Concorco plenamente com Ronilson, ao afirmar que a escalação da atriz limitaria a felina nas telonas.

    Aproveito para reinterar que o abelhudo Ronilson é um dos caras mais bem informados sobre cinema e quadrinhos que conheço! Portanto, o post ficou muito informativo e fazendo as devidas ressalvas quanto a POSSÍVEL escalação de Cher. Além disso, por seu conhecimento sobre ambos os assuntos, os comentários sobre a idade foi extremamente pertinente.

    Não desmerecendo a Cher, mas quem lê os quadrinhos sabe que a Mulher-Gato não é uma senhora (mesmo sendo uma coroa gostosa).

    A Mulher-Gato é jovem e ficaria até irreal acreditar que uma dama de 62 anos pula telhados durante a noite. Desta forma, fugiria completamente da imensa busca pela realidade do Chris Nolan.

    E, Vitor, me perdoe, amigo, mas a Mulher-Gato já foi namoradinha do Batman sim! Quem acompanhou a saga “Silêncio”, desenhada por Jim Lee, nos quadrinhos sabe disso! Claro que os filmes antigos e, principalmente, a série dos anos 60 exageraram um pouco a relação dos dois.

    Por fim, acho que estamos aqui para lermos sobre cinema, expressarmos nossas opiniões e, principalmente, RESPEITANDO o pensando do outro.

    Parabéns, Ronilson pelo blog!

  10. Bom, se criamos um blog publico, com os comentarios aberto… é porque estamos preparados a receber tanto elogios como criticas certo? Acho que os comentarios aqui é realmente pras pessoas darem as tuas opiniões, é oq eu penso.

    Pois bem, não pense que eu sou uma arrogante antipática, mas acho que você quiz levar o termo “ignorante” pro lado negativo, não quis insultar. É só interpretar dentro do contexto, falei que FOI (não É) pois não buscou mais informações e tals.
    Ignorante= não é só ser grosseiro, tbm é quem ignora, ou quem não sabe de algo. nesse assunto eu te achei um pouco ignorante, desculpa a sinceridade!!
    http://pt.wiktionary.org/wiki/ignorante

    Eu sei que são rumores, assim como os que Angelina Jolie queria o papel de mulher gato e que até poderia ser.
    Mas sério, não quis te ofender e nem insultar, foi só uma opinião e a sua forma de interpretação ok?
    Podemos muito bem debater sobre esse e outros varios assuntos.

    Desculpa aew o mal entendido então ok (:
    Mas eu continuo achando o maximo ela fazer o papel de mulher gato e o Johny Depp fazer o charada.

    Ela é uma ótima atriz, é só esquecer da idade, tenho certeza de quem não a conhece não cometeria esses PRÉ-conceitos. Ainda não vimos o filme né, e o negócio agora é esperar, mas ela pode surpreender muita gente se o papel realmente for dela, pode deixar muita gente de boca aberta e ao mesmo tempo calar a boca de muitos concorda?

  11. Ola, Kamila
    Acredito que o mais importante num blog é receber as opiniões e críticas, sejam negativas ou positivas, dos leitores. Portanto, todos os comentários são muito bem vindos. Entretanto, o debate deve permanecer no campo das idéias. Ou seja, devemos concordar, discordar, duvidar, questionar, xingar, esculhambar, triturar, interrogar, elogiar, polemizar e divulgar as idéias, os pensamentos, as informações de todo e qualquer conteúdo veiculado.

    A intenção de colocar os comentários em aberto num blog público foi poder interagir com os leitores de fato. E fico muito feliz de receber cada comentário, independente de concordar ou discordar de meus textos. Se houver uma polêmica como essa da participação de Cher como Mulher Gato, acho excelente. Trocando idéias também podemos aperfeiçoar o nosso trabalho. Mas devo lembrar que ao escrever em seu comentário: “Notícia interessante, mas pena que o autor ( pessoa ignorante que postou) não foi nada profissional e, ainda pior, não buscou mais informações e fontes realmente seguras para dar um pouco de credibilidade a sua postagem!”, você não apenas criticou o texto e a maneira como escrevi, como também criticou a minha pessoa, sugerindo que sou ignorante e não profissional. Foi nesse ponto que questionei seu comentário. Fico aliviado em saber que foi um mal entendido e que você não teve a intenção de me ofender, nem insultar. No mais, volto a dizer que respeito sua opinião e também ficarei muito feliz em receber futuros comentários seus, seja concordando ou discordando.

    Aproveito para agradecer o apoio do grande amigo Léo Peixe. Tivemos a excelente oportunidade de trabalhar juntos em várias ocasiões, em debates sobre cinema e quadrinhos no auditório da Livraria Saraiva em Recife. Os eventos promovidos por Rafael Nogueira do Cine Flash (http://www.cineflash.com.br/) foi a oportunidade que tivemos de nos conhecer e estabelecer essa amizade especial, junto com os demais integrantes do Cine Flash. Léo, também jornalista e blogueiro, desenvolve seus textos no Blerg do Leo (http://www.blergdoleo.com/). Muito obrigado, Léo. Agradeço também os comentários dos demais leitores do Abelhudos.

  12. Cher é extremamente exigente com seus papéis e dificilmente se envolveria num projetinho como um filme de super heróis.Desde que ganhou o Oscar suas aparições são raras e sua prioridade é a carreira musical que por sinal vai muito bem,com um contrato milionário no Ceasar’s em Las Vegas.

  13. Acho que o Christopher Nolan sabe muito mais do que você de quem é ou não capacitado para fazer a Mulher Gato!

  14. Noossa, a Ester falou exatamente tudo. O Nolan sabe quem é capacitado ou não BEM melhor que você.

    Pra falar o que você falou, acho que nunca viu nenhum filme da Cher e não sabe do talento dela! Foi ridiculo o que eu li:
    ”Vamos ficar na torcida para que esses rumores sobre o terceiro filme do Batman sejam falsos.”

    Bem, na verdade…
    Eu tô na torcida pra que isso seja verdade sim!
    Talvez você morda a língua e engula as suas palavras… ;)

    Cher é uma grande atriz e uma maravilhosa cantora.

  15. Bom, enganan-se quem está sendo sarcástico com a Cher. Ela tem 63 anos, NENHUMA RUGA SEQUER NO ROSTO, um corpo de dar inveja, e é dona de uma beleza exótica que encanta gerações a décadas! Com certeza, ela faria e muito bem feito!

  16. vai te catar falando que vamos ter pessadelos de Cher sendo mulher gato.. ela vai arrasar

  17. O espírito de vocês é que são velhos !!
    Por esses, preconceitos entre raças, idosos, homossexuais que o Brasil, é último em tudo.
    Não esqueçam que vcs vão envelhecer ( se tiverem a sorte) e não esqueçam de olhar pra dentro da casa e observarem que seus pais..já estão desacreditados no mercado..pelo ponto de vista de vcs.
    Espéiritos pequenos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s