Samuel L Jackson na Segunda Guerra e Alex Proyas desmemoriado

Samuel L. Jackson considera novo projeto de George Lucas

Samuel L Jackson

Samuel L Jackson

O ator Samuel L. Jackson pode retomar a parceria com o criador da saga Guerra nas Estrelas (Star Wars), George Lucas, em sua próxima produção Red Tails (algo como Caldas Vermelhas) ambientado na Segunda Guerra Mundial. “Acabei de ler o roteiro. É muito bom”. Entretanto, Lucas sugeriu o projeto para Jackson dirigir. O ator ainda analisa a possibilidade, mas teme interromper sua carreira de ator por um ano e meio. Lucas, produtor de Red Tails, seria uma espécie de mentor de Jackson na direção, especialmente no trabalho de efeitos especiais das sequências aéreas. O tema da Segunda Guerra ganhou força em diversos novos filmes ainda em produção como o novo drama de Spike Lee (Miracle at St. Anna) e o próximo projeto de Quentin Tarantino, Inglorious Bastards.

Diretor Alex Proyas aceita suspense desmemoriado

Alex Proyas

Alex Proyas

A Phoenix Pictures desenvolve um projeto baseado no livro de suspense The Unpleasant Profession of Jonathan Hoag, escrito por Robert Heinlein (Tropas Estelares), em 1942. Alex Proyas (Dark City, O Corvo) vai escrever o roteiro e dirigir a adaptação orçada entre US$40 a 50 milhões. A trama, descrita como um complexo thriller psicológico com muita ação e uma pitada de romance, apresenta um homem com amnésia que nem sabe qual a sua profissão e contrata um casal de detetives para descobrir sobre sua vida. Durante a investigação, os investigadores relevam uma série de estranhas situações envolvendo o professor atormentado. As filmagens estão previstas para iniciar no próximo ano quando Proyas finalizar o suspense de ficção científica, Knowing, com Nicolas Cage.

Rápidas

James McAvoy

James McAvoy

O astro britânico em ascenção James McAvoy (O Procurado) entra em negociações ao lado de Emily Blunt (Diabo Veste Prada) para formar o par principal da animação baseada em Shakespeare, Gnomeo and Juliet para a Miramax. Kelly Asbury, de Shrek II e Spirit – O Corcel Indomável, pretende dirigir essa livre adaptação da clássica peça. McAvoy e Blunt serão os apaixonados de gangues rivais. A animação trará ainda muitas das inesquecíveis canções de Elton John, além do cantor usar sua voz para dar vida a um dos personagens coadjuvantes. Kate Winslet estava originalmente cotada, mas desistiu do projeto por conflitos de agenda.

Anúncios

Uma resposta para “Samuel L Jackson na Segunda Guerra e Alex Proyas desmemoriado

  1. Essa garota vai ser sugada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s