Novo Krueger, exploradores mitológicos, Mulher Gato e lobsomens brasileiros

Novo Freddy Krueger atrai ator de renome

Billy Bob Thornton

Billy Bob Thornton

Você não leu errado. O mestre dos pesadelos e assassino da rua Elm, Freddy Krueger, será interpretado por Billy Bob Thornton (Vida Bandida, O Homem que Não Estava Lá), na refilmagem de A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street, 1984). O ex-marido da atriz Angelina Jolie fará o vilão queimado vivo que se alimenta do medo e caça adolescentes dentro dos pesadelos. O ator Robert Englund, o Krueger original em oito filmes, aprovou a escolha de seu sucessor para o papel. Depois da Paramount anunciar a refilmagem de Sexta Feira 13, abriu caminho para outros espíritos ruins voltarem a tona. Billy Bob Thornton acaba de filmar o longa The Informers ao lado de grandes nomes dos anos 80, agora sem muito destaque, Mickey Rourke, Kim Bassinger e Winona Ryder. Parece que deixar Angelina Jolie virou o pesadelo do ator. Nada melhor do que entrar no próprio pesadelo para curar suas mágoas.

###

Caçadores de tesouros mitológicos

O roteirista do terceiro X-Men e Incrível Hulk, Zak Penn vai cuidar do roteiro e da produção de Os Argonautas para a 20th Century Fox. Na mitologia grega, os argonautas eram um grupo de heróicos marinheiros que, anos antes da Guerra de Tróia, seguiram o líder Jasão na busca pelo Velo de Ouro. O nome argonautas vem do barco, Argo. O conto foi adaptado para as telas em 1963 e apresentou os clássicos monstros criados por Ray Harryhausen, o mestre da técnica Stop-Motion, com destaque para o exército de esqueletos. O estúdio DreamWorks também desenvolvem o projeto semelhante onde um grupo de caçadores de tesouro encontram no presente os destroços do mítico navio Argo, sendo transportados no tempo para a época dos Argonautas.

###

Rápidas

– Por falar em Angelina Jolie, a atual esposa de Brad Pitt prepara-se para viver a Mulher-Gato no próximo filme do Batman pedindo conselhos à atriz pornô Tera Patrick, sua amiga. Julie Newmar, a primeira Mulher-Gato do seriado de televisão da década de 60, manifestou seu apoio para ver Jolie assumir o papel que também já foi de Michelle Pfeiffer. Nem o estúdio Warner, muito menos o roteirista de Cavaleiro das Trevas, confirmam os rumores da participação da Mulher-Gato no próximo filme.

– A produtora Stone Village adquiriu os direitos do roteiro de Dikran Ornekian e Ryan Colluci para um suspense com um lobsomem brasileiro. O filme será chamado Lobo. Na trama, um homem recebe fotos e cartas de sua mãe e segue para uma cidade isolada na Amazônia em busca de suas raízes. Então, ele descobre uma quase extinta matilha de lobsomens e sua ligação com eles. O explorador decide ajudar os lobsomens em sua batalha pela sobrevivência. O filme de baixo orçamento começa a produção em outubro com filmagens marcadas nos arredores do Rio de Janeiro. O cara deve ser primo do Coronel e o Lobsomem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s