Bond Bi, Grant Morrison, Jolie no lugar de Cruise, JJ Abrams

James Bond inspirado em outros tipos de amantes

Daniel Craig

Daniel Craig

O atual James Bond das telas, Daniel Craig, se prepara para viver o protagonista do filme Memórias de Adriano (Memoirs of Hadrian), onde vive o imperador romano bissexual. Craig já tinha interesse em viver um personagem bissexual há algum tempo. No ano passado, ele disse que já havia passado da hora de James Bond se envolver sexualmente com um homem. A notícia foi recebida com desprezo pelos fãs do personagem. O imperador Adriano, apesar de casado, teve vários amantes, entre eles, o jovem Antinuos. O diretor John Boorman (Excalibur) tem feito uma produção cuidadosa para não cair no erro de Oliver Stone, que anos antes foi criticado por mostrar a história de Alexande, O Grande muito voltada à sua sexualidade. Craig pode ser visto no trailer do novo 007, Quantum of Solace (Idem, 2008).

###

Rápidas

– A mini-série de quadrinhos sobre animais soldados criada por Grant Morrison e chamada We3, vai ganhar uma adaptação para as telas pela New Line. Para o aclamado autor de quadrinhos, Morrison, os produtores pretendem escolher um grande diretor. Os animais assassinos podem ser recriados em computação gráfica, mas o resto do elenco deve ser atores reais.

– A Sony Pictures pretende substituir Tom Cruise por Angelina Jolie no papel principal do suspense de espionagem Edwin A. Salt. O roteiro original de Kurt Wimmer (Equilibrium) retoma a idéia de um agente da CIA acusado de ser um infiltrado espião Russo e precisa lutar para provar a sua inocência. Essa premissa rendeu o eletrizante suspense Sem Saída (No Way Out, 1986) com Kevin Costner. Cruise foi a escolha tida como certa por muito tempo, mas seu envolvimento na recriação do estúdio United Artist o tirou da jogada. O novo filme será o primeiro da Sra. Pitt após ter dado a luz a um casal de gêmeos. Philip Noyce (Colecionador de Ossos) continua envolvido como diretor e a produção será de Lorenzo di Bonaventura e Sunil Perkash.

– O produtor J.J. Abrams (Jornada nas Estrelas) e o roteirista David Seltzer (A Profecia) preparam juntos um filme catástrofe de terremotos para a Universal Pictures, mas não será refilmagem de Terremoto (Earthquake, 1974). O projeto ainda sem título terá início assim que Abrams concluir seu trabalho na direção de Jornada nas Estrelas (Star Trek, 2009).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s