Comediante e músico dizem adeus no mesmo dia

Humor perde a graça e a música, sua irreverência

Bernie Mac

Bernie Mac

Dois nomes relevantes da música e do cinema deram adeus. O comediante Bernie Mac faleceu aos 50 anos de complicações com pneumonia aos 50 anos. Bernard Jeffrey McCullough fez sucesso a partir dos anos 90 e atuou em filmes como Onze Homens e um Segredo, As Panteras e Transformers. O popular comediante deu entrada num hospital de Chicago, sua cidade natal, no dia 01 de agosto, e ficou internado desde então, até falecer dias depois. Recentemente, ele participou da comédia Old Dogs, ao lado de John Travolta e Robin Williams, ainda não lançada. Depois, ele fez a comédia musical Soul Men, com Samuel L. Jackson, também inédita. Nomes como Brad Pitt e George Clooney prestaram suas homenagens ao amigo comediante.

No mesmo dia, faleceu o cantor e compositor Isaac Hayes, um ícone do soul, encontrado na sua casa em Memphis, aos 65 anos. Hayes estava caído e inconsciente no chão de sua casa quando foi encontrado, embora ainda estivesse vivo. Ele pode ter sofrido um ataque cardíaco e faleceu antes de chegar no Hospital. Hayes conquistou o Oscar de melhor canção no memorável tema do clássico de ação Shaft (Idem, 1971). Ele atuou em diversos filmes e séries, mas sua participação recente mais lembrada foi dublar o personagem Chef na série animada South Park. Ele abandonou esse trabalho em 2006, após a série ter criticado sua religião, a Cientologia.

###

Rápidas

– Paul Greengrass (Bourne) negocia para dirigir o drama de tribunal O Julgamento dos Sete de Chicago, o projeto seria antes dirigido por Steven Spielberg.

– O diretor Peter Segal, de Agente 86 (Get Smart, 2008), foi anunciado para dirigir uma comédia de ação da Metro, Wardogs. A trama é mantida em segredo, mas sabe-se que o filme seguirá a linha de Onze Homens e um Segredo com um grandioso elenco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s