Tarantino e Brad Pitt, Flash Gordon, Channing Tatum em drama Parkour

Tarantino retoma Segunda Guerra Mundial

Nastassja Kinski

Nastassja Kinski

Simon Pegg, David Krumholtz e Nastassja Kinski estão em negociações para participação no drama da Segunda Grande Guerra de Quentin Tarantino, Inglorious Bastards. Brad Pitt lidera um grupo de soldados judeus rebeldes que preparam uma vingança na França ocupada pelos nazistas. Enquanto Pitt terá diálogos em inglês, parte do filme terá diálogos em francês e alemão. Pegg pode atuar como um tenente britânico enquanto Kinski pode assumir o papel de uma alemã. As filmagens começam em outubro na Alemanhã. Sangria não vai faltar.

###

Flash Gordon pronto para decolar

Depois do clássico personagem baseado em quadrinhos retornar numa bem humorada série de televisão para o canal pago Sci Fi Channel em 2007, Flash Gordon volta a chamar atenção com a notícia de que a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula: Ano Zero) preparam o roteiro de uma nova adaptação nas telas para a Sony Pictures. A trama mostra o jovem Flash sequestrado e levado para o distante planeta Mongo na companhia de Dale Arden e Hans Zarkov onde eles precisam combater o impiedoso monarca Ming. A direção será de Breck Eisner (Sahara). Esqueçam aquele filme tosco dos anos 80, embalado por Freddie Mercury do Queen.

###

Rápidas

– O esporte radical Parkour está em alta na cidade do cinema. Depois de chamar atenção no filme District B13 (2004) e fazer parte da perseguição de James Bond em Casino Royale (2006), e também em Duro de Matar 4.0 (2007) e Incrível Hulk (2008), o estúdio New Line pretende produzir um drama focalizando o esporte. Ainda sem título, o filme terá o astro Channing Tatum, praticante do esporte, e mostra uma dupla de saltadores que usam suas habilidades em assaltos. Com roteiro de Kevin Lund e T.J. Scott, o drama será a estréia na direção de Richie Smyth.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s