Convidado trapalhão, premonição, chamado divino

Trapalhadas indianas

O produtor Marco Garibaldi, da Godfather Entertainment, pretende fazer a refilmagem da clássica comédia Um Convidado Bem Trapalhão (The Party, 1968), estrelada por Peter Sellers. Blake Edwards dirigiu o filme original centrado no personagem de Sellers, o desastrado indiano Hrundi V. Bakshi, que estragou as filmagens onde participava como extra e foi acidentalmente convidado para uma glamorosa festa em Hollywood causando uma sucessão de desastres. Preparem o champagne.

###

Premonição ou denúncia

O diretor australiano Alex Proyas, responsável pelos instigantes O Corvo (The Crow, 1994) e Cidade das Sombras (Dark City, 1998), prepara na Austrália o suspense Knowing (Ciente) com Nicolas Cage e Rose Byrne. Na trama, Cage é um professor que encontra os brinquedos guardados por seu filho numa “capsula do tempo” enterrada durante o primário. Nos rascunhos do filho, algumas assustadoras previsões que realmente se concretizaram e outras que podem acontecer, levam o professor a acreditar que a própria família tem envolvimento direto nos incidentes.

###

Chamado divino engana na Internet

Megan Fox

Megan Fox

O trailer de Teresa: The Making of a Saint (Teresa – A Formação de uma Santa) surgiu na Internet e mostra a vida de Agnes (interpretada por Sophie Maes), uma bela jovem da região da Macedônia que cresceu num mundo dividido pela guerra. Depois de receber um chamado de Deus, Agnes viaja para um remoto convento com a intenção de aprender mais sobre a Palavra, mas se apaixona por um sedutor padre. Os novos sentimentos desafiam sua fé e ameaçam destruir tudo pelo que ela lutou. Um conflito interno leva Agnes a enfrentar a decisão mais difícil de sua vida. Uma decisão que pode alterar o destino do mundo. Acontece que a atriz Sophie Maes é, na verdade, Megan Fox (Transformers) e o trailer de Teresa é falso, produzido para promover a comédia How to Lose Friends & Alienate People (Como perder amigos e alienar pessoas) com Simon Pegg e Kirsten Dunst. A freira Megan Fox, claro, chamou bastante atenção.

###

Rápidas

– Um agente da CIA forçado a se aposentar por começar a sofrer os efeitos do mal de Alzheimer, corre contra o tempo para poder concluir sua última missão na trama criada por Paul Schrader, The Dying of the Light (A morte da luz) que será produzida por Nick Wechsler, Steve Schwartz e Paula Mae Schwartz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s