Morgan Freeman, Joss Stone e Liga da Justiça

Morgan Freeman em acidente de carro. Será a maldição do Batman?

Morgan Freeman

Morgan Freeman

O ator Morgan Freeman sofreu algumas fraturas em acidente de carro, mas já se encontra em recuperação segundo amigos do ator. Freeman, 71, fraturou o ombro e o braço no acidente e precisou de cirurgia imediata. O astro de Um Sonho de Liberdade seguia nas proximidades de Charleston, acompanhado de Demaris Meyer, quando seu carro saiu da estrada e capotou diversas vezes antes de parar. Ambos estavam com cinto de segurança e ainda conscientes quando a equipe de emergência chegou ao local. Freeman conversava e brincava com os paramédicos. Eles foram levados de helicóptero para um hospital em Memphis. As autoridades descartaram que o astro estivesse alcoolizado. O sócio de Freeman, Bill Luckett, confirmou que o ator está bem, apesar das fraturas, mas não há risco de vida. Os médicos estimam uma recuperação entre seis a oito semanas. Mas o que Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008) tem haver com isso? Primeiro faleceu Heath Ledger (o Coringa). Christian Bale (o próprio Batman) foi preso em Londres, acusado de maltratar a mãe. Vai ver, pensou que ela seria duas caras. Agora Freeman (Lucius Fox) sofre um acidente de carro.

###

Uma cantora na côrte de Henrique VIII

A cantora britânica Joss Stone entra para o elenco da série do canal pago Showtime, The Tudors. Stone fará Ana de Cléves, a quarta esposa de Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers). O insaciável rei apaixona-se por Ana, a filha de um nobre alemão, através de um retrato e logo arranja o casamento. Quando a nova esposa chega a Inglaterra, o rei fica desapontado e descobre um meio legal de anular o casamento. A entrada de Stone na série marcará o início da terceira temporada e será a estréia dela na televisão. A cantora já atuou no cinema nos filmes Eragon e Snappers. A série The Tudors é exibida no Brasil, no canal pago People + Arts. Tem algo de Blues no reino da Inglaterra.

###

Disputa de super heróis

George Miller, diretor de filmes tão díspares como Mad Max, Babe – O Porquinho Atrapalhado e Happy Feet – O Pingüim, pretende concluir as filmagens de Liga da Justiça em 2009. A trama mostraria o grupo de super heróis que reune os principais personagens da editora DC Comics, de grande sucesso nos quadrinhos e que inspirou o popular desenho Super Amigos. A grande dúvida é se o filme reuniria mesmo o Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde, Ajax, entre outros. O filme da Liga seria a resposta da DC para os planos da Marvel de lançar Os Vingadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s