Cavaleiro das trevas, Arquivo X, Pérsia, Quadrinhos

Cavaleiro das trevas atropela o Arquivo X

David Duchovny

David Duchovny

Enquanto o Batman escala o topo das bilheterias no mundo inteiro quebrando uma sucessão de recordes com o novo filme Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008), a sequência da série de Ficção Científica de maior suceso dos anos 90, Arquivo X – Eu Quero Acreditar (The X-Files – I Want to Believe, 2008) tropeçou, caiu, machucou e deixou o astro David Duchovny desapontado com os resultados das bilheterias. Foram pouco mais de US$ 10 milhões no fim de semana de estréia, enquanto Batman em sua segunda semana continuou sua sequência de recordes. Pelo jeito, lançar uma continuação dez anos depois do primeiro filme esfriou o interesse do público, mesmo os mais ardorosos fãs da série televisiva. O trailer também não empolgou. Com tudo isso, ainda insisitiram em lançar o filme na esteira do Homem Morcego e levaram chumbo. Com a pouca bilheteria de estréia, dificilmente o filme consegue superar seus custos, estimados em US$ 30 milhões. Só pode ser um plano maléfico do Canceroso para enterrar de vez o Arquivo X.

###

Principe da Pérsia colocado de molho por mais um ano


Os estúdios Disney resolveram adiar em um ano, a adaptação do jogo eletrônico, Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time) para as telas. O lançamento da aventura, antes prevista para 19 de junho de 2009, ficou programada para 28 de maio do ano seguinte. Bem distante do lançamento de Transformers II – A Vingança dos Caídos (Transformers: Revenge Of The Fallen, 2009), entretanto perto de outra sequência de Shrek. Se correr o ogro pega, se ficar os robôs comem. Deve ter faltado areia no deserto.

###

Duas pistolas nascem dos quadrinhos


Mais quadrinhos nas telas. A Boom! Studios e a Universal Pictures desenvolvem uma versão para a graphic novel policial chamada Duas Pistolas (2 Guns). Escrito por Steven Grant e desenhado por Mat Santolouco, os quadrinhos originais acompanham um agente do Departamento de Narcoticos e um oficial infiltrado no Serviço de Inteligência Naval. Eles investigam um ao outro por roubar dinheiro da máfia. A trama resgata o espírito dos grandes filmes de ação dos anos 80 como 48 horas e Máquina Mortífera. Alguém aí lembrou de Os Infiltrados? Chamem o Jack Nicholson!!!

###

Rápidas

– Samuel L. Jackson pretende atuar como Nick Fury na continuação de Homem de Ferro, assim como nos próximos filmes baseados em heróis da Marvel como Thor e Captain America.

– Keanu Reeves, depois de fugir do Príncipe da Pérsia, ficou cotado para assumir o papel de Spike na versão com atores de Cowboy Bebop. O projeto receberá um grande orçamento e será lançado em 2010, perto do Príncipe da Pérsia. Deve ser carma.

– Richard Dean Anderson, o astro televisivo de Profissão: Perigo e Stargate negocia retornar num filme de MacGyver, seu personagem mais famoso. Junte um clip com um chiclete e um canudo e pronto. MacGyver completa mais um filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s