Contatos imediatos do passado

Misturar ambientes e personagens históricos ou atuais com elementos avançados sempre renderam grandes filmes como Blade Runner, Reino de Fogo, De Volta para o Futuro e Linha do Tempo. O mesmo choque acontece no novo Outlander (2008), ainda sem título no Brasil. Em tradução livre, Forasteiro. O nome remete a outro grande sucesso, Highlander – O Guerreiro Imortal e a trama inclui toques de Predador. O produtor de Outlander, Barrie M. Osborne, também responsável por Senhor dos Anéis, não esconde a reverência pela trilogia. Essa influência está claramente visível no trailer. O diretor Howard McCain tem poucos trabalhos televisivos no curriculo, sem grandes destaques, mas oferece um trabalho promissor.

O astro Jim Caviezel, protagonista de Paixão de Cristo, chega ao planeta Terra na era dos Vikings e precisa se aliar aos guerreiros nativos para enfrentar uma raça alienígena, os Moorwen, que lembra dragões. O filme promete muitas batalhas e heroísmo, além do contraste entre a primitiva cultura e a alta tecnologia trazida pelo herói alienígena para combater o ferroz inimigo. John Hurt (V de Vingança) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco.

Outlander (2008), foi lançado no Festival de Cannes, mas a data para chegar nos cinemas ainda não foi definida. Confira o trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s