Limite procurado

Um dos novos dilemas do homem contemporâneo é retratado no trailer de O Procurado (Wanted, 2008) quando o personagem Wesley Gibson, interpretado por James McAvoy (Desejo e Reparação), digita seu nome no Google e não encontra resultados. Ele se sente um ninguém até encontrar Fox, a personagem de Angelina Jolie (Tomb Raider), que apresenta para ele uma nova realidade. Gibson é, na verdade, o filho de um assassino profissional, integrante de uma irmandade de assassinos. Após a morte do pai, Gibson torna-se um alvo e Fox está ali para proteger e preparar o jovem para assumir o lugar do pai.

A fala do personagem de Morgan Freeman, Sloan, resume bem a proposta do filme: “Bem vindo a Fraternidade. A arma que você segura pertenceu a seu pai. Ele poderia conduzir uma orquestra sinfônica com isso”. De fato, algumas cenas do filme no trailer já mostram que para os assassinos cumprirem suas missões, o céu é o limite. Desde de fazer as balas desafiarem a gravidade como alvejar as asas de uma mosca em pleno vôo. As inebriantes cenas de ação fariam James Bond pedir aposentadoria.

O Procurado (Wanted, 2008), baseado nos quadrinhos de Mark Millar e J.G. Jones e publicado pela editora Top Cow, estreou nos Estados Unidos com grande sucesso e será lançado no Brasil em 22 de agosto de 2008. Confira o trailer legendado:

Anúncios

2 Respostas para “Limite procurado

  1. no filme o procurado, Angelina Jolie, com gibson tenta matar um senho no carro blindado e ele tá escutando uma ópera qual seria o nome dessa ópera…agradeço a atenção.

  2. Flávio, a música é “Con Té Partiro” na voz de Andrea Bocchelli.

    ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s