Confirmado: Trailer de Watchmen no novo Batman

Com o lançamento de Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008), o novo filme do Batman que será lançado mundialmente no dia 18 de julho, muitos se perguntavam quais os trailers viriam atrelados ao filme do homem morcego. Uns apostavam no próximo filme da franquia do famoso bruxo, Harry Potter e o Príncipe Mestiço (Harry Potter and the Half-Blood Prince, 2008), outros imaginavam a animação Guerra nas Estrelas – As Guerras Clônicas (Star Wars: The Clone Wars, 2008) já que o lançamento está próximo, 15 de agosto, nos Estados Unidos. Mas a maior espectativa girava em torno de outra adaptação dos quadrinhos para as telas, muito aguardada pelos fãs, Watchmen (Idem, 2009), dirigido por Zack Snyder e baseado na impactante obra em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons.


Agora, o lançamento do trailer de Watchmen ( Idem, 2009 ) foi confirmado para vir junto com Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008), enquanto o filme será lançado em 06 de março de 2009. Os outros traileres confirmados são Exterminador do Futuro IV – Salvação (Terminator Salvation, 2009), previsto para estrear em 22 de maio do ano que vem, reunindo Christian Bale, Anton Yelchin e Sam Worthington e o novo suspense de Ridley Scott, Corpo de Mentiras (Body of Lies, 2009), com Leonardo DiCaprio e Russell Crowe.

Enquanto o trailer de Watchmen (Idem, 2009) não aparece, rumores na Internet revelam seus detalhes:

– Alguém invade o apartamento do Comediante.
– Ele começa a ser lançado para fora da janela.
– Rorschach na rua, disparando seu gancho de escalada.
– Rorschach encontra o traje do Comediante e o retrato dos Minutemen.
– Rorschach na casa de Daniel Dreiberg (Coruja II), contando-lhe sobre a morte do Comediante.
– Daniel na Nave-Coruja, vestindo seu velho traje, parecendo deprimido.
– Um monte de cenas rápidas.
– A última cena é do Dr.Manhattan, quando aparece pela primeira vez na frente do telhado de Janey Slater e Wally Weaver.
– O título aparece, Watchmen, junto à narração de Rorschach:
“Na noite de sexta-feira, um Comediante morreu em Nova Iorque.”
– Então a data de lançamento 06-03-09 aparece com o tique taque do relógio.
– Sangue começa a escorrer relógio abaixo.

Confira como ficou o trailer de Watchmen.

Deixe um comentário